sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quando a gente ama, a gente aceita!♥


Aceito tudo que venha de vc
Aceito teu olhar, teu jeito e cada palavra da tua boca.
E deixo que as tuas palavras se tornem minhas também. Aceito teu sorriso trazendo luz ao meu dia e fazendo com que meus lábios imitem os teus. Deixo escapar um sorriso.
Aceito tua calma pairando em mim e atraindo paz aos meus tumultuados pensamentos.
Aceito tuas mãos, frias ou quentes, não importa. Aceito teus problemas e tuas soluções, tua perseverança e a falta dela também... Aceito todas as expressões do teu rosto. Aceito teu cheiro perfumando minha vida. Aceito as coisas boas e as ruins também. Aceito você todo.
Porque quando se aceita alguém não se pode amar só o que nos agrada, tem que amar por inteiro.

-luciele alves

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário